sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Desvendado

Dobar dan.

Após ter recebido alguns posts, assim como emails individuais, chegou o momento para ser desvendada a verdade.

É verdade que o Blog esteve um pouco parado, mas tal deu-se essencialmente à falta de acesso à internet.

Ao que parece, a Eslovaquia, país de destino do ano transacto, encontra-se incomparavelmente mais bem preparado neste particular, do que a sua "vizinha" Croácia.

Enfim.

Vou tentar manter a coisa mais actualizada.

Vidimo se.

3 comentários:

hpereirinha disse...

metes-me cá um nojo moço...
não fosse seres meu irmãozito e teres convidado acredita que ficava muito f... lixado contigo :S.
fico feliz por saber que tens aproveitado da melhor maneira as tuas:
férias,
vacaciones,
vacances,
vacanza,
odmor.
Só de ouvir tanto paleio diferente até cansa meu, dasse. Para o ano pode ser que tenhas um companheiro de viagem (sei que no ano passado e no outro, outr, outro disse o mesmo. Desta prometo ser a verdadeira :)).
Aproveita bem é que o ruca esta a tua espera :D

Grande Abraço Bro

Anónimo disse...

loool
O Ruca?!? o sr. do catálogo de bebé :P (ainda :S)

Bem, eu vim aqui mesmo só para desejar um beijito com votos de continuação de excelente viagem e tb pa encher isto aqui de comentários ;) ...
(já que não fazes o mesmo no Mari's :( )

Cidália

Anónimo disse...

(espero que estejas a tomar bem conta da minha caricatura :) :) ... prontos não "chateio" +, foi o último comentário do dia ;) )

Cidália